Posts

ARQUIVOS


TAGS



4 receitas deliciosas com Achocolatado Geneo para a sua Festa Junina

A tradicional Festa Junina não é a mesma sem seus tradicionais pratos típicos né? E o nosso Achocolatado Geneo não poderia ficar fora desse arraial. Convidamos duas influenciadores, a Laura do canal @RecreioemCasa e a Luana do canal @AlecrimAprenderBrincando para criar algumas receitas típicas do período junino.  Acesse as receitas nos links: Pipoca Doce com Achocolatado Geneo   Bolo de Amendoim com Achocolatado Geneo   Beijo Quente com Achocolatado Geneo   Brigadeiro de Paçoca com Achocolatado Geneo       

LER POST >


Frutas, legumes e verduras de cada mês: confira a lista completa

Todo mundo já sabe da importância de adicionar mais legumes, frutas e verduras para uma dieta saudável. Mas sabe outra dica que também é ótimo? Aproveitar a temporada correta desses alimentos, assim dá pra comprar num preço e qualidade bem melhores. E ainda se conseguir, compre os alimentos de produção orgânica com menos aditivos químicos e também mais saudáveis. Confira abaixo uma listagem completa com o mês ideal para cada fruta, legume ou verdura. Janeiro Frutas: abacaxi, carambola, coco verde, figo, framboesa, fruta do conde, laranja-pera, mamão, maracujá, melancia, nectarina e …

LER POST >

Bolo Brigadeirão – Geneo

Ingredientes – 1 lata de leite condensado – 1 lata de creme de leite sem soro– 1 xícara (chá) de Geneo– 4 colheres (sopa) de açúcar – 1 colher (sopa) de manteiga em temperatura ambiente – 3 ovos – 1 xícara (chá) de chocolate granulado para decorar – Manteiga para untar Modo de Preparo Bata no liquidificador os ovos, o leite condensado, o creme de leite, o Geneo, o açúcar e a manteiga. Quando ficar homogêneo, despeje em uma forma com furo central (19cm de diâmetro) untada com manteiga. Cubra …

LER POST >

Espaguete Santa Amália com ragu de carne de sol

Ingredientes 200 g Macarrão Espaguete Santa Amália 250 g Carne-de-sol 200 g Molho de tomate caseiro 2 colheres sopa Manteiga À gosto Queijo Coalho ralado 1 dente pequeno Alho picado À gosto Sal Instruções Demolhe a carne-de-sol por 12 horas, trocando a água 2 vezes. Coloque em uma panela de pressão e cozinhe por 30 minutos. Retire, deixe esfriar e desfie com as mãos, descartando o excesso de gordura. Aqueça uma frigideira funda e coloque a manteiga. Adicione o alho e cozinhe rapidamente. Junte a carne-de-sol e refogue por 2 …

LER POST >