Posts

ARQUIVOS


TAGS


FUNCIONÁRIOS DA SANTA AMÁLIA SÃO DESTAQUES NO FESTIVAL SESI MÚSICA

O Festival Sesi Música é uma iniciativa do Serviço Social da Indústria (Sesi) com o objetivo de promover a cultura entre os industriários e empresários da indústria, assim como suas famílias. A valorização da produção musical e divulgação dos talentos do nosso país é também um alvo do concurso, que é realizado há cinco anos em Minas Gerais.

E a Santa Amália não ficou de fora desse evento tão importante. No dia 26 de Julho, nossos colaboradores Ed Carlos Henrique (empacotamento), Isaías Teixeira (empacotamento) e Samir Gonçalves (almoxarifado) participaram da etapa semifinal do Festival de Música Industriário, disputando com cerca de 40 participantes e representando a empresa na cidade de Contagem, Minas Gerais.

Os colaboradores passaram por oficinas de intepretação vocal e corporal. E é com muito orgulho que divulgamos que Ed Carlos, Samir e Isaías foram selecionados para a final, entre os dez classificados na categoria 1 – Música / Composição Inédita.

A final acontecerá no dia 30 de Agosto, no teatro SESI MINAS, em Belo Horizonte. Desejamos boa sorte aos nossos competidores!