Posts

ARQUIVOS


TAGS


NOVA LINHA DE MASSAS SANTA AMÁLIA ZERO GLÚTEN

Inovação é uma das nossas palavras de ordem! E, para mostrar isso ao mercado e a vocês, a Santa Amália acaba de lançar a primeira linha de massas zero glúten em larga escala. A linha Zero Glúten é uma nova opção oferecida para atender aos celíacos, aos amantes de novidades e às pessoas que buscam alternativas em sua alimentação diária. É uma massa feita à base de arroz, sem colesterol e fonte de vitamina A.

O evento de lançamento da linha aconteceu ontem, dia 15 de abril, no Restaurante Alma Chef, em Belo Horizonte, e contou com deliciosos pratos preparados pelo Chef Felipe Rameh.

“O objetivo com esta nova linha é diversificar o nosso mercado e oferecer variedade e qualidade para todos os públicos. Foi assim quando lançamos a linha de massas integral, caseira e também a grano duro. Acompanhar de perto as tendências do mercado alimentício e oferecer opções para os consumidores é assim que a Santa Amália se posiciona”, resume Vicente Barros, country manager da Santa Amália.

O lançamento inicial será na região Sudeste do país: Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo e depois ampliado para os outros estados. A linha Zero Glúten será oferecida nos formatos de pacotes de penne e fusilli de 500 gramas. “Um dos pontos mais importantes a se destacar é que mantemos o sabor e a textura de nossas massas tradicionais para atender às expectativas do público. Isso é o resultado de muitos testes e pesquisas para oferecer um produto de alta qualidade”, complementa Vicente Barros.