Posts

ARQUIVOS


TAGS


Os tipos de massa #SemanaDoMacarrão

Macarrão é igual gente: tem pra todos os gostos. E como a gente entende do assunto, resolvemos deixar tudo bem explicadinho por aqui. A Santa Amália tem vários tipos de massa. Com certeza alguma delas vai te conquistar!

Massas Caseiras:
São aquelas que absorvem melhor os molhos, devido ao seu processo de produção mais artesanal.
Conheça a linha completa AQUI:

Massas Sêmola:
Sem ovos, essa massa é feita com uma farinha especial e mais consistente, deixando a massa mais soltinha. Ideal para dietas de baixo colesterol. Conheça a linha completa AQUI:

Massas com Ovos:
São perfeitas para quem aprecia um sabor mais leve e delicado. Os ovos também são responsáveis pelo tom mais amarelado, típico dessa categoria de massas. Conheça a linha completa AQUI:

Massas Grano Duro:
Feitas com farinha especial trigo durum, é mais consistente e escura, sendo naturalmente al dente. Ou seja: mesmo bem cozida, a massa se mantém durinha e firme ao morder. Conheça a linha completa AQUI:

Massas tipo Integral:
Como o nome já diz, são massas feitas a partir do trigo moído integralmente. Isso significa um macarrão mais nutritivo, com mais fibras. Ou seja: mais saciedade e mais tempo até a fome voltar a aparecer. Conheça a linha completa AQUI:

Massas Zero Glúten:
Perfeitas para os celíacos de plantão. A linha Zero Glúten da Santa Amália dispensa farinha de trigo, usando farinha de arroz que não prejudica a dieta de alérgicos ao glúten. Conheça a linha completa AQUI:

Alguma dúvida? Converse com a gente na nossa página do Facebook!