Posts

ARQUIVOS


TAGS


Presentes que Valem Muito

O fim de ano está chegando e, com ele, aquela lista enorme de presentes: para os pais, para os filhos, afilhados e amigos do peito. Com tantas compras pra fazer, é fácil se perder e deixar de lado o espírito natalino. Mas, estamos aqui para te ajudar a unir o útil ao agradável e acertar num presente cheio de significado:


UM CINEMINHA:

Você sabe qual estilo de filme seu amigo/amor gosta? Pois ele vai adorar passar algumas horas com você na frente da tela, co a pipoca e refrigerante. É um presente econômico, criativo e demonstra o quanto você conhece a pessoa e gosta de passar um tempo com ela.

 

 

UM JANTAR ESPECIAL:

Se você quer uma experiência ainda mais suculenta, ofereça um jantar com tudo o que a pessoa ama. Você pode preparar o jantar completo ou levá-la para comer fora. O importante é acertar no cardápio e agradar no paladar. Assim como o cinema, este presente mostra que você admira a companhia da pessoa e faz questão de compartilhar bons momentos com ela.

UM SHOW INESQUECÍVEL:

Poucas experiências são tão emocionantes quanto o show da nossa banda preferida. Ao invés de uma peça de roupa, ofereça uma noite musical cheia de emoção e adrenalina. Seu amigo se lembrará para sempre do presente e a amizade entre vocês só ficará mais forte. E quanto maior a antecedência, mais em conta será o par de ingressos.

 

UM DIA PARA RELAXAR:

Com a loucura do dia a dia, é fácil se perder e deixar o estresse tomar conta. E se seu presente ajudar a esfriar a cabeça? Uma diária num spa ou hotel com bons serviços pode ser um oásis em meio ao caos da rotina. Os preços variam, mas, sem dúvida, o amigo presenteado nunca mais se esquecerá do seu gesto. Uma verdadeira prova de amor.

 

UM OBJETO PESSOAL:

Alguns presentes valem muito, mas não têm preço. Se você quer emocionar seu amigo de verdade, demonstre seu carinho dando algum objeto seu, de uso pessoal, que faça sentido para seu amigo. Ex.: um brinquedo da época de infância (para amigos de longa data), um livro que signifique muito pra você ou qualquer objeto carregado de valor simbólico. Mas, é claro: não use essa dica como desculpa para “se livrar” de velharias – ou o tiro pode sair pela culatra. Escolha algo que vá te fazer falta e que tenha valor para quem recebê-lo.

As opções são infinitas e cabem em todos os bolsos e estilos. O importante é você abrir seu coração e abusar da criatividade. Outro detalhe fundamental é conhecer o gosto do amigo que você quer presentear, só assim você evita presentes genéricos ou desagradáveis. Na dúvida, presenteie com seu tempo, sua atenção e palavras de carinho. A presença de pessoas que a gente ama não tem preço. E vale muito! Feliz Natal!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

         2. UM JANTAR ESPECIAL: