Posts

ARQUIVOS


TAGS


Receitas por você, por Suzy Tourinho

suzy (1)

 

Estamos sempre recebendo receitas incríveis de gente que ama as massa Santa Amália e faz questão de compartilhar as delícias que prepara. Para homenagear nossos queridos amigos, o Santo Blog vai ganhar um espaço para que vocês possam contar sobre suas receitas, dicas, etc, é “Receitas por você”. Aqui quem fala são nossos fãs e amigos que curtem tudo que a gente compartilha e ainda prefere os nossos produtos <3.

A receita de hoje é um penne colorido ao forno feito pela  Suzy Tourinho. A gente conversou com ela nos comentários da nossa fanpage e pediu que nos enviasse a foto do prato, ela não só enviou como deu a receita! A Suzy não tem medidas exatas para a receita, tudo no “olhômetro”, mas cá entre nós, são essas as mais gostosas, não são!?

Com vocês:

 Penne colorido a la Suzy

Ingredientes

1 pacote de penne colorido Santa Amália

1 lata  de molho de tomate

1 lata de atum

Azeite a gosto

Queijo a gosto

Milho verde a gosto

Presunto a gosto

Azeitona a gosto

Modo de fazer: Assim que a água com sal ferver água, adicione a massa de acordo com as instruções na embalagem. Escorra, regue com um pouco de azeite o fundo de uma  travessa, adicione a massa cozida, o molho de tomate, o atum, queijo, milho verde, presunto e a azeitona. Pra dar aquele toque final, adicione mais molho de tomate, queijo a gosto; daí é só levar ao forno e se deliciar!

Se você também tem uma receita que seus amigos, sua família ama, compartilhe com a gente, daí a gente compartilha com os nossos fãs. Afinal, o que é bom, tem de ser compartilhado.