Posts

ARQUIVOS


TAGS


4 FORMAS DE CURTIR O CARNAVAL COM SANTA AMÁLIA.

Se você vive no Brasil, é quase impossível não saber que o Carnaval está se aproximando. Seja na TV, nas vitrines, ou nas ruas, a festa mais famosa do país já está ocupando a cabeça de muita gente.

E você? Já decidiu como vai curtir o feriado? Independente de qual seja o seu perfil, a gente pode dar uma mãozinha para que a celebração seja ainda mais gostosa.

Identifique a opção que combina mais com você e aproveite as dicas:

 

O folião empolgado

O famoso arroz de festa. Animado, você não perde nem um segundo dos blocos e se planeja o ano inteiro para ter a fantasia mais divertida e original. Esse tipo de folião costuma se preocupar tanto com a curtição que acaba esquecendo de algo importantíssimo: se hidratar!

Se você é desses, não cochile! Prepare logo algumas receitas de sacolé de vários sabores com nossos refrescos e aproveite os dias de folia! Confira o modo de fazer aqui.

 

O folião churrasqueiro

Você adora festa, mas não curte tanto os batuques de rua.  Prefere passar um tempo rodeado pelos amigos próximos curtindo uma piscininha. Para você, tudo é motivo para preparar aquele bom e velho churrasco.

A nossa dica é para deixar a festa mais gostosa e, principalmente, prática: aposte nas nossas farofas. Confira todos os sabores aqui.

 

O folião de família

A sua onda é família. Você curte celebrar todos os momentos rodeado dos seus queridos e a sua preocupação  é com o bem estar e a saúde de todos. Para você, a aposta certa é a nossa

Linha Speciale. As massas são de fácil cozimento e toda receita fica uma delícia. Que tal preparar uma Salada Colorida de Massa para o almoço?

 

O folião caseiro

Você é desses que tem um super sofá, uma super TV e uma super coleção de filmes. Passa os finais de semana aproveitando o melhor da sua casa e não perde a oportunidade de curtir uma maratona da sua série favorita. No Carnaval, não vai ser diferente. Vai preparar a casa com um isolamento acústico campeão e estocar pipocas Santa Amália para curtir os dias do jeito que você mais ama: no sofá.