Posts

ARQUIVOS


TAGS


Cozinha pequena? Inspire-se

  1. Olhe para cima e encare o teto. Brincar com essa parte, usando papéis de parede ou pintura, não está relacionada com o tamanho do espaço que você tem. Ou seja, brinque à vontade. O ambiente fica descontraído e faz com que o teto pareça mais comprido e mais largo. E não tem problema se a casa ou apartamento forem alugados: existem alternativas removíveis.
  2. Agora olhe para o chão! Azulejos despojados são capazes de deixar em total segundo plano o falta ~daquele tamanho~ na sua cozinha. O segredo, já podemos adiantar, é que não há espaço restrito que resista a força da personalidade de quem o decora.
  3. Ao invés de mais um móvel, coloque uma bancada na parede. Opte por mesas dobráveis de dois lugares e até uma configuração de móveis em que você possa ‘encaixar’ a mesa em um armário e tirá-la do caminho quando não estiver em uso.
  4.  Arte na cozinha. Fotos em preto e branco quadros com paisagens que você gosta ou fotografias conceituais combinam bem com o ambiente e trazem um pouco mais de vida para áreas esquecidas.