Posts

ARQUIVOS


TAGS


GUIA PARA O DIA DOS NAMORADOS PERFEITO

No Dia dos Namorados, sempre bate aquele desespero na hora de se planejar, né? Para quem não reservou uma mesa com antecedência ou prefere um programa mais intimista, o jantar romântico em casa é sempre a melhor opção!

Escolha um local onde ambos possam ficar sozinhos, ter privacidade, conversar e aproveitar o momento. Dê uma arrumada no local, deixe tudo limpinho e, ah! a trilha sonora preferida de vocês dois pra deixar o clima ainda mais romântico.

Uma diquíssima pra não fazer feio, heim: não escolha pratos complicados, eles demoram muito tempo para ficarem prontos, alguns são de difícil digestão e podem dar aquela moleza depois do jantar e jogar seu Valentine’s day por água abaixo. Se puder, teste o preparo do prato antes do dia e não se esqueça de escolher uma bebida que combine com o cardápio e que seja do gosto dos dois, claro.

Sabe o que faz toda a diferença, criar um ambiente romântico! Não precisa ter medo de investir no clichê, tá? Para decorar o espaço escolhido use velas e objetos que lembrem a história de vocês, como porta-retratos com fotos dos dois, use o perfume que ele/a gosta.

Flores… sempre flores, pra dar um tchan naquele vasinho na mesa onde a refeição será servida. Velas, também, heim; elas formam pontos de luz distribuídos por todo o ambiente.

Música… Tem algo melhor que música pra embalar o momento? Faça um setlist bemmmmm romântico, com as bandas e cantores preferidos, que lembre momentos especiais e traga ainda mais amor à comemoração.

Mas o principal para tudo dar certo é se organizar com antecedência pra não ter desespero. Pegue papel e caneta, ou o celular se vc for mais tecnológico e liste os ingredientes que vai precisar para preparar o prato, o que vai comprar ou usar para decorar o ambiente e quanto tempo você vai gastar para deixar tudo pronto. Se algo não sair conforme o esperado, relaxe! O que vai surpreender seu amor não é a expertise do jantar, mas a fofura que foi você ter pensado em cada detalhe com carinho para um dia tão especial 😉